Oboro é uma das principais antagonistas que retornam nas novelas visuais da série Taimanin Asagi.
Ela é a arqui-inimiga de Asagi, líder da ONT, subordinada a Edwin Black, executiva da Nomad e mestre da primeira Chaos Arena (arena do Caos). "Oboro" é o corpo revivido da Taimanin Koukawa Oboro, que foi demonizado mas está perdendo sua alma original, tendo ganhado uma demoníaca. Após TA1 ela foi revivida mais uma vez como uma vampira.
Personalidade
Oboro é uma psicopata criminosa, sem empatia e fica com uma alegria sádica humilhando os outros. Ela é arrogante, vingativa e fica muito violenta se as coisas não acontecem do jeito dela.
Ela forma alianças de curto prazo com promessas, que ela quebrará mais tarde para seu próprio ganho egoísta. Oboro ganha extrema satisfação e prazer por causar humilhação e dor a outras pessoas, fazendo-a agir como uma dominatrix sádica.
Sua devoção e amor por Edwin Black só é superado por seu ódio extremo por Asagi, que às vezes resultará em sua desobediência às ordens apenas para machucar mais Asagi.
Ela não é autoconsciente o suficiente para entender por que seus funcionários às vezes saem, que a consideram mal e torturada, um exagero. Embora incomum, ela parece encontrar alguma alegria normal em cuidar de um gato de rua. Embora ela não demonstre isso diretamente, ela também tem uma fraquinha admiração por crianças de favelas. Possivelmente por causa de memórias remanescentes da alma, que foi usada para revivê-la.
Relacionamentos
✧ Asagi - Oboro tem uma quantidade insana de ódio contra Asagi. A ponto de matá-la não ser suficiente, ela guarda um profundo rancor por ter sido morta por Asagi como líder da OFA. Ela também não gosta dela, já que Black está fixado em Asagi. Asagi viu Oboro como seu arqui-inimigo, mas ao longo dos anos só a vê como cada vez mais patética. Ambas as mulheres se insultam muito e se insultam, em quase todas as situações. Quando Asagi está quebrada, Oboro pode mantê-la como animal de estimação, mas provavelmente descarta mais tarde.
✧ Edwin Black - Ela ama, teme e segue o comando de Black, mas às vezes fala fora da linha, o que resulta em punições. Black a vê como útil, mas acha seus métodos excessivamente cruéis e grosseiros, tendo pouco interesse pessoal nela fora de seu uso de se transformar em Asagi ao seu lado.
✧ Ingrid - Ambas as mulheres se odeiam. Ingrid zomba dos constantes fracassos de Oboro e acha que ela é imprópria para Black. Enquanto Oboro pensa o mesmo. Oboro mais tarde capturará Ingrid e a mente a controlará para ser uma prostituta escrava, aproveitando a humilhação que ela pode causar. Após a morte de Oboro, Ingrid provavelmente é libertada e não fica muito satisfeita.
✧ Fulst - Ela zomba muito de Fulst e o acha bem-humorado, mas vê seu uso. Ambos conspiram para derrubar Ingrid, vendo-a como imprópria para Black. Como Fulst foi o responsável por sua criação, ele vê suas constantes zombarias e trabalho para ela, como um grave crime contra si mesmo. Depois de reconfirmar que Oboro não concorda com o objetivo final de Edwin Black, sua lealdade se quebra e ele tenta matá-la, o que resulta em sua própria morte.
✧ Sakura - Oboro vê Sakura como uma escrava fofa, encontrando prazer em torturá-la, pois também traz dor para Asagi. Ela vê Sakura mais do que um meio para um fim do que uma pessoa real. Sakura também guarda rancor contra Oboro, mas sua principal preocupação é salvar sua irmã.
✧ Obo Cat - Oboro cuida desse gato. Mostrando seu lado mais suave, pois ela provavelmente sente alguma alma gêmea com ele. Obo Cat parece gostar de Oboro e dos petiscos que recebe.
✧ Meifeng - Oboro assim como seu eu original, não se dá bem com Meifeng. Edwin Black mencionando que ela mesma deseja matar sua irmã. Meifeng, por sua vez, roubou algumas de suas tropas no passado e compartilha sua antipatia.
✧ Teutates - Oboro segue as ordens ocultas de Teutates a contragosto. Ela é vista como uma ferramenta útil e filha por ele.
Aparência
Oboro tem cabelo curto rosa/violeta com um corte de cabeça bob. Ela tem seios pequenos a médios. Ela tem lábios vermelhos e olhos violeta/roxo.
História
Koukawa Oboro perdeu seu corpo em uma briga com Black muitos anos atrás, salvando-se com sua habilidade de transferência de alma/mente, mas deixou seu corpo para trás.
Edwin Black pegou seu corpo e deu a Fulst para reviver e fazer uma lavagem cerebral em seu "corpo" com a tecnologia do inferno. Implantando uma alma demoníaca e uma memória falsa nela, ela também recebeu uma nova arte ninja, pois a capacidade de transferência de alma não foi transferida. Esse "corpo" agora odeia Asagi e é leal apenas a Black e Nomad.
Estabelecendo as Tropas Ninja Oboro sob Nomad e assassinando outros Taimanins, ela foi "morta" 3 anos antes dos eventos do TA1 por Asagi. No entanto, Black é capaz de reviver o corpo mais uma vez. Fundindo-se com o corpo do namorado de Asagi, atua como a mestra da Arena do Caos e captura Asagi e sua irmã, forçando-os a lutar, mas acaba sendo morta novamente por Asagi.
Seu corpo é transformado em amostras e algumas delas acabam nas mãos de Ryuumon, que mais tarde a clona. No entanto, Edwin Black revive o corpo original dela em Taimanin Asagi 2, agora como uma vampira. Oboro então mata seu clone e toma seu lugar no Nomad mais uma vez.
Oboro encontra Koukawa Asuka 2 anos antes de Taimanin Asagi 3, Asuna no entanto, já tinha enfrentado Black e perdido seus membros no confronto. Ordenada para matar Asuka, Oboro não hesita, mas é parada por sua verdadeira "alma", uma Koukawa Oboro mascarada em outro corpo.
Capturando e tentando Asagi mais uma vez em Taimanin Asagi 3, Oboro é morta uma última vez por Asuka, que usa Ishiyama Takuto como uma bomba viva, explodindo-a.
Alma Demoníaca
Sua alma demoníaca veio de uma garota de rua em Yomihara. A garota sem nome foi espancada até a morte e parecia ter sido vista como inútil para criminosos, deitada em um beco. O Lorde Cadáver chegou pouco depois em armadura, prometendo-lhe paz e absorvendo seu corpo. O Senhor dos Mortos então daria a alma das meninas para Fulst, que secretamente trabalhou junto com ele. Como afirmado antes, essa alma foi então implantada no cadáver de Koukawa Oboro.
Linha do tempo TABA;
Oboro ainda está viva e é uma vampira nessa linha do tempo, ela às vezes trabalha em conjunto com a Organização Fuuma enquanto não revela isso totalmente para Nomad. Como se encaixa em seus próprios interesses pessoais, ela tende a nunca pagar Fuuma Kotaro por nenhum trabalho. Eles entram em conflito algumas vezes.
Linha do tempo RPGX;
Oboro ainda está viva e talvez seja uma vampira nessa linha do tempo, ela é encontrada em alguns eventos. Ela também adotou um gato de rua "Obo Cat", que ela cuida.
A história de fundo de sua alma é dada. Ela ajuda a financiar um pequeno espetáculo de teatro para crianças de favelas. No entanto, quando Selvia Rosemary, que segura o show, é atacada por Wraiths, ela a salva. No entanto, é posta em cheque por Wight, que é capaz de controlar sua alma. Oboro alegando que ela precisava salvar Selvia e proteger seu disfarce, não poderia deixar que coisas assim acontecessem em seu território pois, Ingrid poderia suspeitar de algo.
Linha do tempo Action Taimanin;
Oboro ainda está viva e talvez seja uma vampira nessa linha do tempo, ela trabalhou junto com Momochi Toyo. Como o Taimanin soube da conexão com as Forças Armadas de Libertação de Venam para Toyo, Oboro matou o ramal japonês e líder local Nguyen Van Dan, para impedir a investigação do Taimanin. Ela foi capturada por Fuuma Kotaro e a Força-Tarefa Taimanin, mas conseguiu escapar dias depois disso, enquanto os vírus zumbis estavam ativos na Academia Gosha.
OVA;
Ela aparece algumas vezes nos OVAs. No primeiro, ela não se fundirá com Sawaki Kyousuke, mas o transformou em um monstro. Seu encontro como uma vampira no segundo OVA é parte de um final ruim e no terceiro ela parece ainda estar viva no final ruim da esposa orc. TBA (precisa ser completado mais tarde)
Poderes/Habilidades
Arma principal : Garras de Metal
Ninja Art :: "Selo de Hipnotismo": capaz de controlar o movimento e comportamento de uma pessoa, Oboro usa essa habilidade para forçar Asagi a perder na Arena do Caos . Ela é capaz de parar o movimento de uma pessoa ou forçá-la a fazer ações físicas simples.
Forma Vampírica: Após seu renascimento em Taimanin Asagi 2, ela ganhou esse poder de Edwin Black, dando-lhe habilidades de regeneração.
Mudança de Forma Corporal: É capaz de se disfarçar como outras pessoas, pode crescer tentáculos ou genitais de sua escolha.
Arte Ninja: Clones: pode criar 10 cópias ilusórias de si mesma.
Garras de Veneno: Ela usa veneno para tirar Ingrid da jogada com isso, mas normalmente não o usa.
Controle de partículas: Taimanins são capazes de manipular partículas de Taima para aumentar sua força física, velocidade e defesa. As partículas também são usadas para combater influências demoníacas e fortalecer os danos aos demônios.
Curiosidades
Existem certos problemas de escrita com a história de Oboro e quando ela perdeu seu corpo original como o jogo afirma que isso aconteceu 2 anos atrás, o que não explicaria por que seu corpo real já estava demonizado e lutando contra ela.
Também está implícito que após a morte real de Koukawa Oboro, sua alma retornou ao corpo, mas foi corrompida, no entanto, a redação é vaga.
Ela foi forçada a ser uma escrava sexual ao lado de Asagi e Sakura.
Fisicamente mais fraca que Asagi, ela evitará principalmente um confronto direto se não puder vencer.
Obo Cat só é visto em Taimanin RPGX , não está claro se ela tem o gato também em outras linhas do tempo.
Galeria
Oboro (Clone)
O clone Oboro de Taimanin Asagi 2, foi feito a partir de amostras do corpo de Oboro que morreu na Chaos Arena, atuando como o principal antagonista naquele jogo. Ela foi encarregada de Ryuumon, para pesquisar o armamento do Taimanin Inner Demon para a União Chinesa.
Personalidade
O clone tem uma personalidade sádica e compartilha muitas semelhanças com Oboro, agindo com calma no início, mas terá explosões de raiva se for injustiçado. Ela odeia Asagi, mas não tem as mesmas memórias. Apenas emoções vagas. Ao contrário de Oboro, ela não está servindo ou amando Black, tendo ordenado que Saya o atacasse, o que resultou em danos ao seu corpo.
Ela também gosta de conversar e explicar seus planos e intenções muito mais. Seu relacionamento com Saya é o de uma irmã grande e pequena, mas também de um mestre e servo.
Além disso, pode-se dizer que essa Oboro é muito mais megalomaníaca se achando a futura líder do mundo e às vezes reclama disso.
Aparência
Oboro tem cabelo curto rosa/violeta com um corte de cabeça bob. Ela tem seios pequenos a médios.
Ela tem lábios vermelhos e olhos violeta/roxo e prefere usar um casaco.
História
O clone Oboro foi originalmente criado pela União Chinesa, atuando como líder de Ryuumon pesquisando e reunindo tecnologia do inferno para combater o UFS. Oboro foi ativado, quando o Oboro na Arena do Caos morreu.
Capturando e torturando um Taimanin chamado Saya, ela a forçou ao suicídio, o que foi necessário para transformá-la em um super soldado super demoníaco. Edwin Black tentando obter acesso à pesquisa de Ryuumon foi interrompido por aquele super soldado que infligiu danos a ele, sob as ordens do clone Oboro. Garantir que Oboros continue governando Ryuumon.
Mais tarde, ela envia Saya novamente para capturar Asagi e Sakura, que pesquisam a morte de três Taimanin em Tokyo Kingdom City. Na esperança de transformar suas almas fortes em super soldados ainda mais fortes do que Saya. Mais tarde, ela não consegue transformar ambos em escravos, perdendo Saya para a transformação parcial de Kage de Asagis. Tentando escapar de Tokyo Kingdom City e fugir de Asagi, ela encontra Edwin Black usando o corpo de Yatsu Kurou como anfitrião e um Oboro revivido que agora é umvampiro.
Sendo morta por seu "original", a maioria dos dados que ela coletou agora cai nas mãos de Back e NOMAD.
OVA
Seguindo o final ruim que transformaria o clone Oboro em um escravo com Asagi e Sakura. No entanto, ela é morta por Vampire Oboro como no final verdadeiro.
Poderes/Habilidades
Arma principal : Lâmina Pequena
Regeneração Menor
Não há muitas artes visuais de Oboro (Clone) portanto esta, não possúi "Galeria".
Comments